segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Olá, sou nova por aqui !!!
Sou de Campinas/SP, o meu sonho era realizar a cirurgia bariatrica para buscar a saúde. Afinal com 28 anos, tenho 1 filho e um marido maravilhoso.

Tudo começou quando engravidei e com 4 meses descobri que estava tendo pressão alta, comecei a fazer uso de medicação apropriada na gestação, porém com 32 semanas de gestação iniciei PRÉ-ECLAMPSIA, onde comecei a fazer uso de uma injeçãozinha para amadurecer o pulmão do meu bebê.

Só quem já passou por isso sabe o quantó é preocupante, passam tantas dúvidas e medos de perder o bebê. Meu médico foi claro comigo que meu bebê poderia ir para a U.T.I quando nascesse, mas como muita FÉ meu bebê nasceu com 36 semanas e foi para o quarto comigo.

Logo que meu bebê fez 8 meses percebi que a única maneira de ter uma vida saudavél e poder participar de todo o crescimento do meu filho é com a cirurgia bariátrica.
Passei por todos os exames, laudos, psicologa, nutricionista e já está agendada para o dia 15/03/2012 no Hospital Madre Teodora em Campinas/SP com o Dr, Wilter Artuzi.

Estou muito feliz, porém muito apreensiva com a chegada ... não pela comida, mas sim em dar tudo certo durante a cirurgia.

Sejam bem vindos no meu novo Blog...

Vou adorar conversar com vocês...

Tenham um ótimo carnaval ...

3 comentários:

  1. Ei Michele,
    Nossa menina quanta luta passamos né?
    Fique tranquila td está nas mãos de Deus
    Parabéns pela iniciativa e pela data marcada
    Eu ainda estou aguardando a minha, mas creio que está proximo.

    Bjus e mt sucesso pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. Mi,espero que já tenha operado e pricipalmente que esteja vem.
    Volte, conte-nos tuuudo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Como foi a cirurgia? Espero que tudo tenha ido bem! Gostaria de conversar mais com você a respeito dessa experiência e sobre o médico... Eu também saí de uma gestação e engordei muito, antes eu já estava acima do peso... Quando puder me escreva! karina.buran@hotmail.com Bj, obrigada e prazer em conhecê-la...

    ResponderExcluir